sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A Selva...

Estou podre... Cansado, cheio de sono, e sem vontade de fazer nada! Passo entre 10 a 12 horas por dia no Fórum Coimbra, a trabalhar, mais propriamente na Zara, e digo-vos... Estou, pura e simplesmente, MORTO! Bahh...

Bem, não me entendam mal! Não é mau trabalhar lá... O ambiente é fixe e o pessoal é demais! Chato mesmo, é estar 8 ou 9 horas por dia, em pé, sem poder parar 10 minutos, a dobrar roupa constantemente (pior agora nos Saldos!!!) visto que 90% das mulheres que lá aparece pensa que está na feira! Ou seja, dobrar roupa de saldo é, nada mais nada menos que, um autêntico desperdício de tempo... Assim que se dobra um paninho, daqueles que mal tapam as mamocas, e eu nem sequer sabia dobrar (até à cerca de 3 semanas atrás, pois agora dobro melhor um Top, uma Saia ou até um Legging, do que as minhas próprias calças!), já estão 3 mulheres a puxar cabelos para ver quem é que o apanha primeiro...

Resumindo e concluindo... A secção de senhora da Zara é uma Selva!

Um dia, que tenha mais tempo, e vontade, descrevo aqui um dia no meu local de trabalho...



Bahh

1 comentário:

  1. "(pior agora nos Saldos!!!) visto que 90% das mulheres que lá aparece pensa que está na feira! Ou seja, dobrar roupa de saldo é, nada mais nada menos que, um autêntico desperdício de tempo... Assim que se dobra um paninho, daqueles que mal tapam as mamocas, e eu nem sequer sabia dobrar (até à cerca de 3 semanas atrás, pois agora dobro melhor um Top, uma Saia ou até um Legging, do que as minhas próprias calças!), já estão 3 mulheres a puxar cabelos para ver quem é que o apanha primeiro..."

    LOOOOL gostei desta parte xD

    ResponderEliminar